quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dicas para ter Antebraços



Dicas para ter antebraços

Eaew galera!! mais um artigo entrando na minha lista e agora vamos falar de antebraço, que é muito comum ver uma pessoa ter aqueles tríceps e bíceps gigantes mas chegando na parte do antebraço é mais fino do que de um garoto de 15 anos que tem 56 kg concordam, segue essas dicas abaixo e vejam uns treino muito eficientes para ter um bom ganho.

Mas percebemos que o antebraço é um músculo que sempre está ativo quando praticamos bíceps e tríceps mas, e por isso não é preciso de muito exercício para o mesmo. e por isso separei só dois tipos de treinos, porem muito preciso.

Treine pelo menos uma semana uns 2 exercícios de 3 séries cada um com 12 repetições para que não perca o costume e transformar esse antebraço fino em um antebraço realmente proporcional ao seus músculos. Segue alguns treinos abaixo que separei:

Flexão dos punhos em pronação:


Flexão dos punhos em supinação:


E é isso pessoal espero ter ajudado, para que fiquem sabendo de mais dicas e notícias do nosso blog visita a nossa página do facebook e dá um curtir e sempre terá notificações de novos artigos postado.
Você irá gosta de:


2 comentários:

Últimos posts

Leiam por Favor

Criei esse com blog para dar dicas de como e exercitar, mas é de toda responsabilidade dos leitores seguirem elas, não nos responsabilizamos por lesões ou erros de treinamentos, antes de realizar atividades físicas procure por um instrutor ou uma pessoa mais experiente presente ao seu local de atividade.